NEOSIN deve ser aplicado na consistência em que é apresentado, após mexer bem, com brocha ou trincha, sendo necessário um mínimo de quatro demãos para se obter uma película espessa, resistente e elástica.
A primeira demão (IMPRIMAÇÃO) deve ser aplicada com área bem limpa e úmida e as demais com espaço de 24 horas entre elas. Ou seja, uma demão a cada dia. (CONSUMO MÉDIO: 1 kg por m2 por demão)

OBS: Após a completa secagem da camada final de NEOSIN é possível aplicar-se pintura branca a base d'água
Esta pintura que deve ser aplicada em duas demãos, alem de proporcionar acabamento branco, reflete os raios solares, protegendo a impermeabilização e reduzindo consideravelmente o calor incidente sobre a área tratada.

A secagem entre as demãos é muito importante. Para verificar se o material está completamente curado (pronto para receber nova pintura ou para uso) umedeça o dedo e esfregue sobre o material aplicado. O dedo deve permanecer limpo, demonstrando que a película está completamente seca.

PRECAUÇÕES:

Manter o balde fechado fora do alcance de crianças e animais. Em caso de contato com os olhos, lavá-los com água abundante durante 10 minutos. No caso de ingestão, procurar socorro medico. Durante a aplicação, as mãos e utensílios podem ser lavados com água. Após a cura do produto usar querosene para limpeza.

IMPORTANTE:

  • Mexer bem o produto no momento da aplicação.

  • Umedecer a área antes da primeira demão (somente antes da primeira demão)

  • Deixar secar completamente uma demão antes de aplicar a próxima.